(16) 99963-6036
sábado, 06 de dezembro de 2025
Cidade

Interdição da Vicinal Guilherme Scatena será realizada nesta segunda para poda de eucaliptos

18 Jul 2025 - 16h25Por Jéssica C.R.
Interdição da Vicinal Guilherme Scatena será realizada nesta segunda para poda de eucaliptos -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Seção de Fiscalização de Trânsito e da Secretaria Municipal de Conservação e Qualidade Urbana, informa que a vicinal Guilherme Scatena será totalmente interditada na próxima segunda-feira, dia 21 de julho, das 7h30 às 17h. A medida é necessária para a realização de serviços de supressão e poda de árvores de eucalipto, conforme estabelecido no Processo nº 21898/2024-MPSP.

Durante o período de interdição, o tráfego de veículos será desviado. Para quem trafega no sentido Embrapa–Centro, o desvio ocorrerá pela estrada vicinal CRT 167 D (Horto Florestal), seguindo pela Rua Dr. Manoel Fragoas, Avenida Comendador Oscar Ferreira e Avenida Capitão Luiz Brandão (São Carlos VIII).

Já no sentido Centro–Embrapa, o desvio será realizado por dentro do campus da UFSCar, utilizando a entrada principal e a saída pelo portão Babilônia, localizado no Horto Florestal. No entanto, veículos de grande porte, como ônibus, carretas e caminhões, não poderão utilizar o trajeto pela universidade. Para esses casos, o desvio será feito pelas avenidas Capitão Luiz Brandão e Comendador Oscar Ferreira, além da Rua Dr. Manoel Fragoas, até o Horto Florestal.

Agentes de Trânsito estarão presentes durante todo o período para orientar os motoristas e garantir a segurança e fluidez do tráfego na região.

Leia Também

Últimas Notícias