
Consolidada como uma das mais antigas Feiras do Livro Espírita do país, a Feira do Livro Espírita de São Carlos ultrapassa os 40 anos de existência, não como ferramente de divulgação da Doutrina Espírita, mas principalmente como atividade da cidade com maior número de voluntários.
Desde a escolha dos títulos, à montagem da barraca na Praça Dr. Christiano Altenfelder Silva, a Praça XV, sua manutenção dia e noite com atendimento de confrades, simpatizantes e pessoas interessadas em conhecer a literatura espírita, são mais de 100 voluntários.
São mais de 1.400 títulos com descontos de até 30% em obras bastante procuradas.
A Feira do Livro Espírita de São Carlos sempre aberta a toda a comunidade são-carlense e não apenas aos espíritas, é uma realização da União das Sociedades Espíritas de São Carlos e região – U.S.E, que vê a Feira como um dos grandes eventos espíritas da região.
A Feira inicia suas atividades às 8h30 e encerra às 22h de segunda a domingo até o dia 20 de outubro.
Acompanhe a programação de atividades especiais e palestras:
Dia 11 – quinta-feira
19h – Desenho mediúnico para a saúde com Maria Fátima do Nascimento e equipe
Dia 12 – sexta-feira
Manhã e tarde – atividades com as crianças
17h – Apresentação musical com Affeto – Cameratta & Coral (SEOB)
19h30 - Palestra com Gustavo Henrique (Jaú) – tema: Corrigendas -“Porque o Senhor corrige ao que ama e acoita a qualquer que recebe por filho” – Paulo (Hebreus,12-6)
Dia 13 – sábado
Tarde - atividades com as crianças
18h30 – Apresentação musical Voz e Violão com Márcio Correa e Hamilton Viana
19h30 – Palestra com Joaquim Bueno (Limeira)- tema: Reforma Intima à Luz do Evangelho.
Dia 14 – domingo
Manhã e tarde – atividades com as crianças
16h – Mágicas com Paulo Toma
19h30 – Palestra com Tatto Savi (Bauru) – tema: Você obedece a quem? – “Aquele que cometeu pecado, torna-se escravo do pecado.” (Jesus)
Dia 17 – quarta-feira
19h30 – Palestra com Roosevelt Tiago (Barra Bonita) - tema: A presença de Deus nos relacionamentos
Dia 18 - quinta-feira
19h – Desenho mediúnico para a saúde com Maria Fátima do Nascimento e equipe
Dia 19 – sexta-feira
19h30 – Palestra com Artur Valadares – Tema: O Livro Espírita
Dia 20 – sábado
Tarde – atividades com as crianças
19h – Apresentação musical Voz e Violão com Bianca Ferreira
19h30 – Palestra com Lygia Barbieri (Caxambú-MG) seguida de autógrafo de seu novo livro “Após a Chuva”, lançado no Clube do Livro – tema da palestra: O enigma da sedução: por que tantas pessoas agem desta forma?