sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Farmácia Rosário integra meios físicos e digitais e amplia poder de escolha dos seus clientes

Poder escolher como comprar e como receber seus pedidos é a proposta das atualizações feitas pela Farmácia Rosário.

08 Abr 2021 - 18h43Por Farmácia Rosário
Farmácia Rosário integra meios físicos e digitais e amplia poder de escolha dos seus clientes - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação
A Farmácia Rosário sempre se preocupou em oferecer a melhor experiência de compra para seus clientes e agora avança na integração entre as lojas físicas e o digital para ampliar o poder de escolha dos clientes e coloca novos formatos de compra, tornando a jornada de compra do cliente mais segura.
 
Além do tradicional sistema de entregas conhecido como Ligue Rosário, a empresa lançou o site e-commerce (www.farmaciarosario.com) que hoje faz entregas dentro da cidade com até 1h30min, e ainda, para aqueles clientes que têm a preferência de não esperar, é possível passar na loja 24 horas (Avenida São Carlos, 2008) e retirar o pedido20 minutos depois que o pagamento for confirmado pelo site.
 
Outra integração entre o físico e o digital é o código QR instalado em todas as fachadas das lojas. Basta apontar a câmera do celular para o código que o cliente tem acesso ao site da farmácia e consegue identificar produtos em ofertas, possibiltando a consulta no on-line e a compra no off-line e vice-versa.
 
Para aqueles que precisam de medicação durante a madrugada, por uma situação de emergência, a empresa entrega medicamentos em até 30 minutos através do seu novo serviço conhecido como “Madrugada Rosário”, disponível pelo número (16) 3362 7300. O serviço está disponível todos os dias (de domingo a domingo) das 23h às 7h.
 
Nas lojas físicas, PICPAY e PIX jão são realidade, de forma que o cliente evita o contato durante o processo de pagamento, levando facilidade, praticidade e segurança, com tudo feito pelo celular do próprio cliente, sem que ele precise digitar senhas em terminais de cartão e tocar em dinheiro.
 
A receita digital também é uma realidade em todas as lojas da rede desde o início da pandemia, facilitando a vida daqueles que recebem sua receita médica no formato digital e precisam do medicamento. “Todas essas ações visam melhorar a experiência de compra dos clientes que podem escolher qual modalidade de serviço é mais conveniente”,explica Taisi Scatolini, coordenadora de Marketing da Rede. A coordenadora ressalta que novos serviços seguem em desenvolvimento para que a empresa esteja cada vez mais próxima dos seus clientes.
 
 
Sobre a Farmácia Rosário – Fundada em 1931 e hoje, já na 3ª geração, que mantém firme o compromisso de seus fundadores de prezar pelo melhor atendimento e ofertar os melhores preços dos produtos para os clientes da Farmácia Rosário. Em todas as nossas lojas o cliente encontra sempre uma grande variedade de produtos. Ao todo são mais de 13 mil itens entre medicamentos, perfumarias, vitaminas, dermocosméticos e acessórios em geral.

Leia Também

Últimas Notícias