Menu
terça, 20 de abril de 2021
Páscoa feliz

Ação solidária faz a festa de crianças carentes de ONG no Zavaglia

21 Abr 2019 - 09h37Por Marcos Escrivani
Ação solidária faz a festa de crianças carentes de ONG no Zavaglia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A quinta-feira, 18, foi especial para as 380 crianças carentes que frequentam a ONG Nave Sal da Terra no Jardim Zavaglia. Com a participação de voluntários, tiveram um dia diferenciado e receberam a visita do coelhinho da Páscoa com antecedência.

“Primeiro, quero agradecer a Deus a experiência vivida e compartilhar a felicidade e amor ao próximo com amigos, familiares, vizinhos, colegas da UFSCar ou que nem ao menos conhecia e que se sensibilizaram com a causa, e acreditaram nela em tempos difíceis que vivemos, realizaram doações para que pudéssemos proporcionar felicidade e calor humano a essas crianças”, disse a universitária Vanessa Maria Souza, uma das idealizadoras da ação social.

Com mais de um mês de antecedência, foram arrecadados mini ovos de chocolate, bombons e confete que foram colocados em kits e distribuídos para a garotada, que tiveram ainda direito a pintura facial e uma festa, com direito a pipoca, algodão doce e refrigerantes.

“Foi tudo através de doação e queria agradecer um a um que participou ativamente ou anonimamente deste ato de solidariedade”, contou Vanessa. “Agradeço ainda as meninas da bateria UFSCar que arrecadaram alimentos necessários para as refeições que foram servidas na ONG, e tocaram para as crianças e apresentaram os instrumentos musicais”, finalizou.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias