Menu
sábado, 15 de maio de 2021
Região

Zé Parrella diz que agiu em legítima defesa

04 Ago 2012 - 19h04
Prefeito mostra braço machucado após ser agredido. - Prefeito mostra braço machucado após ser agredido. -

Por meio de nota, o prefeito de Ibaté, Zé Parrella, esclareceu o fato ocorrido nesta sexta-feira (23) no bairro Jardim Popular. Ele foi acusado por um homem de agressão.

O prefeito alega legitima defesa. Veja a nota na integra:

Sobre o fato ocorrido nesta última sexta-feira (03), o prefeito municipal José Luiz Parella, o Zé Parrella, torna público que agiu em legítima defesa. Ele conta que já tem certo tempo que Francisco Caetano de Araújo, vulgo Paraíba, vem lhe difamando com calúnias em rodinhas de pessoas, pela cidade, sendo que nesta sexta-feira, foi informado de que o mesmo continuava lhe caluniando quando estava defronte a uma residência próximo ao hospital municipal. Assim sendo, Parrella tentou conversar amigavelmente, mas, Paraíba apoderou-se de uma barra de ferro e tentou golpear a cabeça do prefeito, que ao se defender, foi atingido no antebraço esquerdo. Além de agredir Parrella, o autor também agrediu Celso Roberto Pine em um dos braços e na perna. A vítima estava ao lado do prefeito.
 
“Minha intenção foi apenas conversar com ele e questioná-lo sobre essas calúnias que ele tem feito contra mim, porém, ele partiu para cima e eu me defendi”, contou o prefeito. “Agi em legítima defesa. Faz tempo que essa pessoa vem denegrindo meu nome, dizendo que sou bandido, vagabundo e caloteiro”, completou.

Zé Parrella contou também que após o ocorrido se dirigiu, juntamente com Celso, até a Delegacia de Polícia de Ibaté para registrar a ocorrência. “Sei que a oposição agora vai explorar este episódio politicamente, pois eles estão vendo que o meu candidato tem crescido muito nas pesquisas e que a população tem aplaudido o meu governo, mas gostaria de deixar claro que isso não teve nada a ver com a posição política tomada por ele”, finalizou.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias