Menu
sábado, 16 de janeiro de 2021
Comércio positivo

Vice-prefeito de Ibaté prestigia reinauguração da loja ÉD+ na cidade

05 Out 2018 - 14h24Por Redação
Vice-prefeito de Ibaté prestigia reinauguração da loja ÉD+ na cidade - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira (5), o vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez (PSDB) e o assessor jurídico da Prefeitura de Ibaté, Alessandro Magno de Melo Rosa, participaram da reinauguração da Loja ÉD+ na cidade.

Para melhor atender os clientes, a loja ÉD+ mudou de endereço, agora está localizado na Avenida São João, nº 1407, no Centro, e fez uma linda festa para comemorar. Quem também esteve presente a reinauguração foi a dupla Gian & Giovani

Horácio ficou impressionado com a nova loja da ÉD+ em Ibaté. “Pela primeira loja que havia na cidade a gente não podia esperar algo diferente, uma loja ampla, moderna e pronta para atender a população ibateense”, observou.

O vice-prefeito aproveitou para comentar sobre a festa realizada na reinauguração. “A festa que aconteceu nesta sexta-feira foi digna de uma empresa do tamanho da ÉD+, sem contar a presença dessa dupla que encanta por onde passa, Gian e Giovani, todos estão de parabéns”, ressaltou Horácio.

Dr. Alessandro também parabenizou os envolvidos no processo da nova loja ÉD+ em Ibaté. “A ÉD+ já tinha uma mega loja e agora esse novo espaço veio de encontro com o crescimento da empresa em todo o país. Parabéns aos proprietários, aos colaboradores, amigos e clientes que fazem dessa rede um sucesso”, enfatizou.

O prefeito Zé Parella que não pode estar presente pois já havia um compromisso anteriormente agendado afirmou que fica feliz com o crescimento da loja É D+ pois é mais uma opção para o povo ibateenses comprar e mais continua gerando emprego na cidade.

LOJAS ÉD+ 

As LOJAS ÉD+ formam uma rede varejista de lojas multimarcas com mix de confecções, calçados e outros produtos afins. A primeira loja da rede foi aberta no ano de 1992 na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, por iniciativa de alguns amigos.

Em seguida veio se juntar a eles outro irmão. Somando pequeno capital, os irmãos Madureira e os amigos iniciaram o projeto de expansão da Rede ÉD+. Com grande habilidade para atrair e administrar parcerias, a Rede ÉD+ acolheu colaboradores experientes e confiáveis que, com o tempo, foram assumindo novas lojas e o grupo rapidamente cresceu abrindo dezenas de novos pontos de venda.

Hoje, a Rede ÉD+ tem mais de 60 lojas e está em mais de 50 cidades do interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias