sexta, 26 de abril de 2024
Região

Taxista desaparecido é encontrado morto em canavial em Rincão

24 Fev 2015 - 17h30Por araraquara.com
Local onde corpo foi encontrado em Rincão (Foto: Gabriela Martins) - Local onde corpo foi encontrado em Rincão (Foto: Gabriela Martins) -

O cadáver encontrado em um canavial em Rincão na tarde desta terça-feira (24) é do taxista Valdir de Paula, de 67 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (21), em Araraquara.

De acordo com as primeiras informações da polícia, Valdir estava amordaçado e com as mãos e pés amarrados com fita adesiva. Ele ainda possui uma marca de pancada na cabeça, mas essa não teria sido a causa da morte.

Ele foi visto pela última vez saindo do ponto em que trabalha, na Praça da Igreja Matriz de São Bento, no Centro, para atender a um chamado na Santa Casa. A busca durou mais de 60 horas e mobilizou a Polícia Civil e Militar da cidade.

"Isso é revoltante, ele era um homem honesto, trabalhador. Taxista só serve para este fim, morto no meio do mato. A partir de hoje desisto dessa profissão", disse o cunhado João Carlos Albino, 56, que reconheceu o corpo.

Até a noite da última segunda-feira (23), a família acreditava que ele poderia estar vivo. “Temos esperança de encontrar meu pai com vida. Não importa se perdido ou amarrado, mas com vida”, afirmou Sandra Regina de Paula, de 42 anos, filha da vítima.

Leia Também

Últimas Notícias