Menu
quinta, 15 de abril de 2021
Região

Ibaté: Centro Cultural vai oferecer aulas de Dança de Rua na Pirâmide, a partir deste sábado

02 Mar 2018 - 07h04Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O prefeito José Luiz Parella, do PSDB, quer movimentar o Espaço Multidisciplinar (Pirâmide Mata do Alemão), localizado na Avenida São João, em Ibaté.

A ideia do prefeito agradou os professores e monitores das atividades esportivas e culturais que são realizadas na cidade. "Primeiro foi a Zumba, depois a Capoeira e, agora, vamos iniciar a Dança de Rua na Pirâmide", contou Zé Parella.

As aulas de dança de rua são ministradas pelo conceituado professor são-carlense, Gabriel Escrivani, e já acontecem no Jardim Cruzado. A partir do dia 3, todos os sábados, das 9h às 11h, as aulas acontecerão também na Pirâmide.

A proposta do prefeito Zé Parella é ocupar, cada vez mais, esse importante espaço com atividades que tem o objetivo de tirar crianças das ruas, através da arte e do esporte. "A nossa gestão, através do Departamento Municipal de Esportes, sempre procura oferecer opções de esporte e cultura aos nossos moradores, por isso, ampliamos, mais uma vez, as atividades desenvolvidas no município. Além das aulas de Zumba e Capoeira, que estão fazendo o maior sucesso na Pirâmide da Mata do Alemão, o Centro Cultural expande suas atividades para atender a população da região central e outros bairros", explicou.

De acordo com Joziel Gama, diretor do Centro Cultural, o objetivo é oferecer essa atividade, muito procurada pelos jovens do bairro Jardim Cruzado, também aos moradores do Jardim Mariana, Centro e bairros próximos. "Temos muitas atividades e contamos com total apoio do prefeito Zé Parella, porém, muitas vezes a rotina do dia a dia e a distância, acaba dificultando para que novos interessados participem das atividades no Centro Cultural. Por este motivo, vamos procurar expandir nossas atividades e dar a oportunidade de mais pessoas participarem", comentou.

Quem tiver interesse é só ir até a Pirâmide todos os sábados, das 9h às 11h, e aproveitar essa oportunidade oferecida para toda a comunidade.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias