quinta, 25 de abril de 2024
Publieditorial

Salto do Monjolinho é o melhor bairro já entregue em São Carlos

24 Mai 2022 - 08h33Por Imobiliária Cardinalli
Salto do Monjolinho - Crédito: divulgaçãoSalto do Monjolinho - Crédito: divulgação

O mais novo bairro de São Carlos, o Salto do Monjolinho, certamente é o melhor bairro da cidade já entregue se considerarmos todos os itens que a loteadora se propôs a desenvolver e entregar.

Com uma topografia privilegiada, o Salto do Monjolinho oferece segurança e facilidade de monitoramento por possuir apenas duas entradas/saídas em seus acessos e cercado pela natureza em todo seu entorno. Os lotes partem de 250 m² de área com ruas e avenidas amplas e bem sinalizadas, além de calçada largas e muito bem arborizado, com mais de 2.600 mudas de árvores plantadas em todo empreendimento.

Outro fator que difere este empreendimento é o sistema de lazer com mais de 83 mil metros quadrados compostos por quadra esportiva, quadras de areia, playground, pista de caminhadas, academia ao ar livre, ciclofaixas e muito mais.

O empreendimento oferece bolsões de estacionamentos em pontos estratégicos para facilitar o acesso a tudo isso e não atrapalhar o trânsito que também foi pensado para ter melhor fluidez. Com a entrega do Salto do Monjolinho já são dezenas de obras iniciadas, muitas pessoas utilizando os espaços para práticas esportivas e momentos em família.

A localização do empreendimento que fica apenas 4 minutos do shopping Iguatemi, 600 metros da Electrolux, 700 metros do colégio Diocesano La Salle e toda a facilidade que o comércio local oferece marcam como um lugar perfeito para facilitar o seu dia-a-dia.

As vendas são exclusividade da imobiliária Cardinali. O pagamento é facilitado e pode ser feito diretamente com a loteadora ou através da modalidade Terreno + Construção onde o cliente faz um financiamento único para aquisição do terreno e a construção do seu imóvel. Para quem comprar um terreno há também o benefício de ganhar o projeto arquitetônico do imóvel.

Aproveite agora a oportunidade de morar em um bairro planejado e com uma completa infraestrutura. Clique aqui e saiba mais.

Se preferir ligue: 2107-8000 e fale com corretor da Cardinali

Leia Também

Últimas Notícias