sexta, 19 de abril de 2024
Novo empreendimento

ADN Construtora entrega 224 apartamentos e inaugura praça no bairro Jardim Santa Felícia

30 Set 2021 - 12h00Por ADN Construtora
Evento de entrega de chaves do Residencial Flor de Liz - Crédito: divulgaçãoEvento de entrega de chaves do Residencial Flor de Liz - Crédito: divulgação
No último sábado, dia 25, a ADN Construtora e Incorporadora realizou mais uma Entrega dos Sonhos: foram entregues 224 unidades do Residencial Flor de Liz, localizado no bairro Jardim Santa Felícia. Além do empreendimento, foi entregue e inaugurada a praça Maria Divina Borges, no mesmo bairro, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos.
 
O evento se estendeu durante todo o dia de sábado, reunindo os moradores do novo condomínio, que fizeram a retirada das chaves sob horário agendado, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, como o uso de máscaras e o distanciamento social. 
 
224 famílias receberam as chaves seguindo todos os protocolos de segurança
 
O Residencial Flor de Liz conta com apartamentos entre 48,62m² e 48,96m², com infraestrutura para ar-condicionado, dois dormitórios e sacada, distribuídos em 13 andares. O condomínio desfruta de área de lazer completa com piscina, área de descanso, horta comunitária, pomar, car wash e wi-fi nas áreas comuns, além de portaria 24 horas.
 
No mesmo evento, foi inaugurada a praça Maria Divina Borges, ao lado do Residencial Flor de Liz, construída pela ADN em parceria com o município. Na cerimônia de entrega do espaço estavam presentes o Vice-Prefeito de São Carlos, Edson Ferraz; o Secretário de Obras Públicas, João Batista Muller; o Secretário Municipal de Serviços Públicos, Mariel Pozzi Olmo; o Secretário de Segurança Pública, Samir Gardini; o Secretário de Esportes, Luiz Lopes; a Presidente da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Mariluz Garcia; o Presidente da FESC, Fernando Carvalho, e a Secretária de Assistência Social, Gaziela Soufa, além vereadores da cidade e representantes da ADN Construtora. 
 
Representantes da ADN se reúnem com representantes de órgãos públicos da cidade para a entrega da praça
 
O espaço foi construído atendendo a todas as diretrizes técnicas municipais de equipamento público comunitário urbano e conta com playground, área de convívio e academia ao ar livre — tudo interligado por rampas acessíveis com diferentes tipos de piso. Além disso, foram instaladas também lixeiras e iluminação por toda a praça, que conta com projeto de paisagismo e árvores frutíferas.
 
 
A praça é uma homenagem à Maria Divina Borges, visionária responsável por consagrar a Casa do Pão de Queijo Mineiro, com origem na cidade de São Carlos. A homenageada atuou no município desde 1977, falecendo no dia 23 de agosto de 2021, aos 87 anos.
 
SOBRE A ADN
 
Eleita a 36ª maior construtora do Brasil, segundo o Ranking INTEC 2020, a ADN Construtora está presente em 24 cidades do estado de São Paulo, além das unidades de novos negócios em Campinas e Ribeirão Preto. Com mais de 10 anos de atuação, a construtora contabiliza 4.084 unidades em construção e mais de 16 mil a serem lançadas.
 
Para saber mais sobre a ADN e conhecer seus empreendimentos, acesse o site: ADN Construtora e Incorporadora

Leia Também

Últimas Notícias