sexta, 26 de abril de 2024
Nova administração

Vice-prefeito visita secretarias e recepciona novos secretários

Visitas além de alinhar os novos secretários com as equipes, também serviu para ouvir as demandas de cada pasta

05 Jan 2021 - 15h00Por Redação
Vice-prefeito visita secretarias e recepciona novos secretários - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A pedido do prefeito Airton Garcia, no primeiro dia útil do ano, o vice-prefeito Edson Ferraz acompanhou a chegada dos novos secretários na Habitação e Desenvolvimento Urbano e na pasta de Obras Públicas. Além de alinhar os secretários com as novas equipes de trabalho, a visita também serviu para ouvir as demandas para o novo mandato.

A primeira visita ocorreu na Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, em que o vice-prefeito, acompanhado do ex-secretário, e agora secretário de Esportes e Cultura, João Muller, apresentaram para a equipe de servidores públicos o atual secretário da pasta, Caio Graco.

Durante a apresentação, Caio Graco agradeceu a oportunidade e falou dos novos desafios “É um prazer estar aqui e receber a receptividade do Edson, hoje representando o prefeito Airton Garcia, do João Muller que fez um excelente trabalho nesses 2 anos e de todos os servidores com a nova equipe que está sendo montada para os próximos 4 anos. Temos grandes desafios pela frente, como a modernização dos sistemas, mobilidade urbana, macrodrenagem, entre outros. Juntos vamos trabalhar para mitigar os problemas das enchentes”, enfatizou ele.

Ainda durante a tarde, Edson Ferraz visitou a secretaria Municipal de Obras Públicas, onde apresentou a equipe o novo secretário Júlio Cesar Ferreira. “Vamos trabalhar junto com os poderes legislativo e executivo para a execução de todas a obras, fazendo uma transformação positiva nessa gestão. Vamos dar continuidade nos trabalhos até aqui e recomeçar com um novo modelo”.

Além da visita nas duas secretarias, o vice-prefeito também esteve reunido com a equipe de Segurança Pública e Defesa Social, Guarda Municipal e Defesa Civil, em que discutiu e sugeriu novas propostas e projetos para a pasta junto com o secretário Samir Gardini.

“Todas secretarias são prioridades no governo Airton Garcia e todas tem a sua parcela de importância para a população. Vamos continuar trabalhando dessa forma, ouvindo e entendendo os secretários, os funcionários públicos de carreira, que realmente entendem das pastas e das dificuldades do dia a dia, para transformarmos isso em ações para toda a população”, enfatizou Edson Ferraz, que agradeceu a recepção em todas as secretarias visitadas.

Leia Também

Últimas Notícias