sábado, 27 de abril de 2024
"In loco"

Vereador Rodson acompanha patrulhamento em cemitério

25 Fev 2022 - 11h47Por Redação
Vereador Rodson acompanha patrulhamento em cemitério - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação
O vereador Rodson esteve na noite da última quinta-feira, 24, juntamente com o Secretário de Segurança Pública, Coronel Samir Gardini, acompanhando o patrulhamento da Guarda Municipal no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, localizado na Avenida São Carlos.
Após receber várias reclamações de munícipes, o vereador Rodson esteve visitando o cemitério onde pôde comprovar a real situação em que se encontra o local. Verificou que há necessidade de aumentar a segurança principalmente no período noturno, quando há maior incidência de furtos.
Constatou também que é de extrema urgência a realização de um mutirão de limpeza em toda área, uma vez que restos de entulhos e vegetação se acumulam no local.
No entanto, no último dia 16, o vereador esteve reunido no Paço Municipal com o Prefeito Municipal Airton Garcia, Secretários, Diretores e Vereadores para reivindicar que medidas urgentes sejam tomadas em relação ao cemitério.
Segundo o Prefeito Municipal Airton Garcia, todas as medidas serão tomadas no prazo de quinze dias, em até dois meses serão colocadas no seu interior mais três câmeras de monitoramento e já está ocorrendo uma licitação para arrumar os muros que foram danificados pelas chuvas.
O parlamentar está no aguardo para que o departamento responsável realize o mais breve possível todas as medidas, pois garante que recebe diariamente pessoas reclamando das precárias condições do local, como também, acompanha as constantes reclamações pelas redes sociais e pelos programas de rádio.

Leia Também

Últimas Notícias