sexta, 26 de abril de 2024
Qualidade de Vida

Vereador Malabim valoriza associações de bairros pela conquista da pista de saúde

31 Ago 2019 - 08h41Por Redação
Vereador Malabim valoriza associações de bairros pela conquista da pista de saúde - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na tarde de sexta feira, 30, o vereador Malabim (PTB) esteve acompanhando juntamente com os moradores e representantes das Associações dos Bairros Parque Santa Elisa e Jardim Acapulco o início das obras de construção da pista para caminhada.

Malabim afirma que a solicitação para construção da pista de caminhada teve início no dia 30 de julho deste ano. Na ocasião, as associações após lhe apresentarem o projeto solicitaram sua ajuda na intermediação junto aos órgãos competentes municipais. Assim, neste mesmo dia, Malabim juntamente com 3 representantes da Associação de Moradores do Bairro Jardim Acapulco se reuniram com o prefeito Airton Garcia (PSB), com o secretário de Governo, Edson Fermiano, com o diretor presidente da Prohab, Júlio César Alves Ferreira e após apresentação do projeto, solicitaram a construção da pista de caminhada.

Quanto a conquista da pista de saúde, o parlamentar petebista faz questão de valorizar e parabenizar as duas Associações de Moradores de Bairros, atribuindo a elas o êxito da conquista, pois foram as grandes responsáveis pela força e iniciativa do projeto.

Malabim ainda ressalta a importância da implantação da pista para a prática do exercício da caminhada, pois esta resulta em importantes benefícios à saúde, como perda de peso, diminuição do estresse e até mesmo para o cumprimento das orientações médicas. “É de suma importância esta iniciativa do governo municipal, pois a maioria das pessoas que procura os postos de saúde recebe como recomendação médica a prática da caminhada”, esclarece.

Desta forma, a conquista da pista de caminhada é atribuída ao empenho das Associações de Moradores dos Bairros Parque Santa Elisa e Jardim Acapulco, juntamente com a intermediação do vereador Malabim e também a proatividade do trabalho realizado pela Prefeitura Municipal, em especial pelo Secretário Governo, Edson Fermiano, ao Secretário Municipal de Esportes e Cultura, Edson Ferraz,  ao diretor presidente da Prohab, Júlio César Alves Ferreira e por fim, ao Prefeito Airton Garcia que atento às demandas sociais sempre procurou atender as reivindicações em prol da população.

Leia Também

Últimas Notícias