sábado, 27 de abril de 2024
Polêmica segue

Vereador Elton Carvalho solicita adiamento das obras do “Calçadão”

08 Jun 2018 - 10h07Por Redação
“Peço gentilmente ao Secretário que adie as obras no Calçadão pelo menos até o término da Consulta Pública a ser realizada pela Câmara”, disse Elton - Crédito: Divulgação“Peço gentilmente ao Secretário que adie as obras no Calçadão pelo menos até o término da Consulta Pública a ser realizada pela Câmara”, disse Elton - Crédito: Divulgação

Durante a audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Carlos na tarde desta quinta-feira, 7, sobre a prestação de contas da Secretaria Municipal de São Carlos, o vereador Elton Carvalho (PSB) solicitou ao Secretário Coca, o adiamento das obras no Calçadão.

“Peço gentilmente ao Secretário que adie as obras no Calçadão pelo menos até o término da Consulta Pública a ser realizada pela Câmara”, solicitou o parlamentar. “Acredito que devemos deliberar de forma democrática e multilateral sobre o assunto”, emendou.

O parlamentar protocolou junto ao Secretário, durante a audiência pública um ofício solicitando o adiamento das obras para que a população possa ser ouvida e para que o assunto possa ser mais bem discutido, no que tange a viabilidade técnica, econômica e socioambiental.

“Pude observar através das redes sociais que muitas pessoas são contra. Os Poderes Legislativo e Executivo tem como objetivo principal atender aos anseios da população, logo, não podem ignorar as reivindicações dos munícipes”, finalizou Elton.

As obras no Calçadão foram propostas pela Prefeitura Municipal de São Carlos e causou grande mobilização da população através das mídias sociais. 

A Câmara Municipal realizará uma Consulta Pública para ouvir a opinião dos são-carlenses sobre o tema e, após o término da pesquisa, enviará os dados coletados formalmente a Prefeitura.

Leia Também

Últimas Notícias