sábado, 27 de abril de 2024
Política

Vereador Bruno Zancheta visita todos os ecopontos e sugere implantação nos Distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia

19 Ago 2022 - 11h45Por Jessica Carvalho R
Vereador Bruno Zancheta visita todos os ecopontos e sugere implantação nos Distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia -

O vereador Bruno Zancheta (PL)  em seus primeiros meses de mandato, visitou todos os ecopontos do município, realizando um raio-X dos pontos positivos e destacando os itens que precisam ser melhorados. 

Bruno Zancheta destacou: “Temos em nossa cidade seis ecopontos, fiz questão de visitar todos e cada um tem sua particularidade. Irei enviar à Prefeitura um relatório de tudo que detectei e quais pontos precisam ser melhorados. Quero destacar o trabalho realizado por todas as pessoas que ali exercem suas atividades”.

Ele destacou a necessidade da implantação de um ecoponto para atender os Distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia. "Irei protocolar um requerimento solicitando a implantação de ecoponto em nossos distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia. A realização do descarte correto de materiais é fundamental e para que isso aconteça, a população precisa de espaços adequados", frisou o parlamentar.

Os ecopontos são locais de entrega voluntária de pequenos volumes de entulho, grandes objetos (móveis, sofás, etc.) ou poda de árvore e resíduos recicláveis, sendo de extrema importância para todos os nossos munícipes realizarem o descarte de maneira correta.

Leia Também

Últimas Notícias