sexta, 26 de abril de 2024
Política

Vereador Bruno Zancheta e ex-Deputado Julio Cesar conquistam ambulância para o SAMU junto ao Deputado Federal Luiz Carlos Motta

10 Jun 2022 - 16h31Por Assessoria
Vereador Bruno Zancheta e ex-Deputado Julio Cesar conquistam ambulância para o SAMU junto ao Deputado Federal Luiz Carlos Motta -

O vereador Bruno Zancheta (PL) protocolou em janeiro deste ano, um ofício ao deputado federal Luiz Carlos Motta (PL), por intermédio do ex deputado Júlio César, solicitando a destinação de recursos para a aquisição de uma nova ambulância ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O deputado federal atendeu o pedido do vereador Bruno Zancheta e do ex-deputado Julio Cesar e realizou a liberação de R$ 250 mil reais para a aquisição de uma viatura de grande porte. O ofício com a destinação da emenda já foi entregue à Secretária Municipal de Saúde, Denise Martins.

Bruno Zancheta destacou a importância dessa conquista: “Fizemos o pedido para que o deputado Luiz Carlos Motta pudesse beneficiar nosso município com uma nova ambulância para o SAMU, que realiza uma quantidade expressiva de atendimentos diários sendo principalmente urgência e emergência e este veículo será de grande valia”.

“Sempre digo, quando unimos forças as coisas acontecem, e quem ganha com isso é a nossa cidade. Gostaria de agradecer ao deputado Luiz Carlos Motta por olhar para São Carlos e ao ex-deputado Júlio César por lutar de forma incansável por recursos para São Carlos. Vencemos juntos mais uma batalha, a saúde é prioridade”, completou Bruno Zancheta.

Leia Também

Últimas Notícias