sábado, 27 de abril de 2024
Trânsito

Vereador Bruno Zancheta cobra melhoria da iluminação na entrada do Jardim Embaré

Parlamentar constatou que o fluxo de veículos tem sido intenso e o risco de que algum acidente ocorra fica cada vez mais iminente

11 Fev 2021 - 15h59Por Redação
Bruno: “Estou encaminhando documentação ao setor competente e também à CPFL para que equacione tal problema” - Crédito: DivulgaçãoBruno: “Estou encaminhando documentação ao setor competente e também à CPFL para que equacione tal problema” - Crédito: Divulgação

O vereador Bruno Zancheta (PL) esteve na noite da última quarta-feira, 10, na entrada do bairro Jardim Embaré atendendo ao pedido de munícipes que se queixaram com o parlamentar sobre a iluminação na via de acesso ao bairro.

Na oportunidade, ele constatou in loco que o fluxo de veículos neste local tem sido intenso e com a péssima qualidade da iluminação, o risco de que algum acidente ocorra fica cada vez mais iminente.

“Detectei em um primeiro momento mais de 10 lâmpadas queimadas logo na entrada do Jardim Embaré e do outro lado da via temos uma ausência total de iluminação, algo precisa ser feito. Estou encaminhando documentação ao setor competente e também à CPFL para que equacione tal problema”, disse Bruno Zancheta.

A pedido do vereador, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos iniciou nesta quarta-feira, 10, o serviço de tapa-buraco no bairro, que será realizado até o final da semana em todas as vias necessárias.

Leia Também

Últimas Notícias