terça, 19 de março de 2024
Em pleno restabelecimento

Vereador Bira recebe alta da Santa Casa e seguirá tratamento em casa

Parlamentar precisou de atendimento médico após sentir dores abdominais e foi internado na terça-feira

31 Dez 2021 - 18h12Por Redação
Bira: "Gostaria de agradecer de coração a todas as pessoas que estiveram comigo nesses últimos dias” - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraBira: "Gostaria de agradecer de coração a todas as pessoas que estiveram comigo nesses últimos dias” - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Na tarde desta sexta-feira, 31, o vereador Ubirajara Teixeira - Bira (PSD) recebeu alta da Santa Casa de São Carlos onde estava internado para tratar de uma colite, que é uma inflamação intestinal. Agora seguirá com o tratamento em casa.

O parlamentar precisou de atendimento médico após sentir dores abdominais e foi internado na terça-feira, dia 28 de dezembro.

Bastante conhecido na cidade de São Carlos e toda a região, Bira agradeceu o carinho recebido neste momento e o atendimento que recebeu pelos profissionais da saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado e da Santa Casa. "Gostaria de agradecer de coração a todas as pessoas que estiveram comigo nesses últimos dias, os profissionais da saúde que me atenderam e deram todo o tratamento para que eu pudesse me recuperar e ter alta e também aquelas pessoas que se preocuparam comigo", disse.

O vereador aproveita para desejar um feliz ano novo. "Quero deixar aqui uma mensagem de feliz ano novo para todos os são-carlenses e amigos de toda a região. Que o próximo ano seja de conquistas".

Leia Também

Últimas Notícias