sexta, 26 de abril de 2024
Moção de Apelo

Sergio Rocha solicita abertura de rua entre o Trevo do Cedrinho e a Avenida Ayrton Salvador Leopoldino Junior

28 Set 2018 - 13h16Por Redação
Sergio Rocha solicita abertura de rua entre o Trevo do Cedrinho e a Avenida Ayrton Salvador Leopoldino Junior - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou moção de apelo à Prefeitura, solicitando abertura da passagem de veículos entre o Trevo do Cedrinho e a Avenida Ayrton Salvador Leopoldino Junior. Segundo o vereador, a continuação da Av. Dr. Heitor José Reali, está com trânsito interrompido trazendo prejuízo e transtorno aos vizinhos que tem que dar uma grande volta para ter acesso ao distrito ali localizado.

Sergio Rocha destaca que no local existe uma aparente servidão para transmissão de energia e, portanto de Utilidade Pública atendendo aos requisitos da Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel, presentes na resolução 560/2013, de que na área não poderá haver qualquer tipo de construção, sendo viável o aproveitamento com abertura da passagem de veículos no local.

O parlamentar salienta que o distrito industrial sofre com impacto negativo da decisão que fechou a via, pois diversas empresas instaladas na Av. Ayrton Salvador Leopoldino Junior, realizavam o transporte de produtos e matérias primas por este trecho.

“Tal área é de interesse do município, conforme expresso pelo plano diretor, para ligação do trevo do cedrinho a Avenida Morumbi, inclusive com projetos apresentados ao DNIT”, declarou o vereador.

“Os proprietários e o município poderiam levar em conta os interesses econômicos e técnicos para chegarem a um acordo de utilização da área como rua, em benefício da população”, concluiu.

Leia Também

Últimas Notícias