sexta, 26 de abril de 2024
Análise

Secretário de Planejamento faz visita ao Multi Esporte e CJ Elaine Viviani

03 Dez 2019 - 07h02Por Redação
Secretário de Planejamento faz visita ao Multi Esporte e CJ Elaine Viviani - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na última terça-feira, 26, o secretário de Planejamento, Caco Colenci (representando o prefeito Airton Garcia - PSB) e o responsável do departamento de convênios, Eduardo Andreazi Moreira, da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão estiveram no Centro da Juventude Elaine Viviani, para conhecer os trabalhos que são realizados em parceria com o Centro Esportivo Multi Esporti.

O intuito da visita foi também verificar os procedimentos adotados, os espaços e infraestrutura e para passar detalhes sobre as futuras prestações de contas. 

O Centro Esportivo Multi Esporte/C.J. Elaine Viviani em parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Secretaria Municipal de Infância e Juventude, faz um trabalho  buscando sempre a excelência para a comunidade de vários bairros como o Jardim Monte Carlos, Cruzeiro do Sul, Cidade Aracy, e oferece várias atividades como zumba, ginástica laboral, treinamento HIT, judô, karatê, convivência para a terceira idade, futebol, recreação, natação e hidroginástica.

Leia Também

Últimas Notícias