Menu
domingo, 11 de abril de 2021
Em Água Vermelha

Roselei cobra asfalto da avenida Dr. Ernesto Pereira Lopes Filho

Trecho que está sem pavimento fica entre a avenida Bela Cintra e a rua Julieta Machado Palma

11 Mar 2021 - 12h32Por Redação
“O Saae precisa urgentemente concluir essa pavimentação”, enfatiza o vereador - Crédito: Divulgação“O Saae precisa urgentemente concluir essa pavimentação”, enfatiza o vereador - Crédito: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Roselei Françoso (MDB), cobrou do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) a pavimentação asfáltica de uma das faixas da avenida Ernesto Pereira Lopes Filho, em Água Vermelha.

O trecho que está sem pavimento fica entre a avenida Bela Cintra e a rua Julieta Machado Palma, ao lado da Unidade de Saúde e do campo de futebol, local onde o SAAE construiu um emissário de esgoto.

“A construção deste emissário foi fundamental para resolver o problema de refluxo de esgoto que ocorria lá na Bela Cintra próximo à rua 30 de julho”, explica Roselei. “Além disso, essa obra já está dimensionada para atender o novo loteamento que está em processo de aprovação”, salienta.

Para o vereador, no entanto, falta a conclusão da obra que é a pavimentação da rua. “O Saae precisa urgentemente concluir essa pavimentação”, enfatiza o vereador. “Precisamos evitar os transtornos da falta de pavimento”, diz.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias