terça, 19 de março de 2024
R$ 450 mil

Recursos conquistados por Malabim e Elton Carvalho são oficializados

Verba será aplicada em infraestrutura no Residencial Parque Douradinho e Jardim Paulistano

19 Jan 2022 - 07h31Por Redação
Recursos conquistados por Malabim e Elton Carvalho são oficializados - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Malabim (PTB) esteve nesta terça-feira, 18, na Prefeitura Municipal de São Carlos juntamente com os representantes da Caixa Econômica Federal para a realização da assinatura de oficialização da verba no valor de R$ 450 mil destinados pelo Deputado Federal Celso Russomano (Republicanos).

Malabim afirmou que a verba federal será aplicada em infraestrutura (recapeamento e pavimentação asfáltica) no Residencial Parque Douradinho e Jardim Paulistano, o vereador observou que algumas ruas dos bairros estão em más condições com buracos  e até princípios de erosões, causando prejuízo ao trânsito e risco de acidentes.

Malabim e Elton Carvalho destacaram que o deputado Federal Celso Russomano tem sempre se empenhado em ajudar São Carlos, por meio de emendas parlamentares que destinam recursos para obras e serviços necessários na cidade.

Os vereadores agradeceram ao parlamentar, ao prefeito Airton Garcia e ao vice-prefeito Edson Ferraz pelo apoio prestado e agilidade no processo. E mais uma vez reafirma seu compromisso em busca de recursos e melhorias para a São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias