sexta, 26 de abril de 2024
Casa própria

Projeto Habitacional de Interesse Social será no Ítalo

07 Set 2018 - 07h04Por Redação
Projeto Habitacional de Interesse Social será no Ítalo -

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB), está convidando os interessados a participarem de uma reunião do Projeto Habitacional de Interesse Social que será realizada sexta-feira, feriado de 7 de setembro, a partir das 9h no Ítalo, na rua General Osório, 1094, centro.

O projeto está sendo desenvolvido em São Carlos para que várias famílias concretizem o sonho de obter a tão sonhada casa própria.

A proposta visa a aquisição de uma grande área de terra, que será dividida em lotes entre os participantes do projeto e regularizados junto a Prefeitura Municipal. Essa modalidade de compra, com a união de várias pessoas faz com que o custo do terreno seja bem abaixo do preço de mercado, mas para a família obter essa conquista será necessária a participação efetiva.

Rodson convida os interessados para que participe e conheça de perto o projeto que há mais de 20 anos vem sendo desenvolvido em São Paulo e em diversas cidades do interior paulista e trazido para São Carlos a pedido do parlamentar para que os são-carlenses possam obter seu terreno e construir sua casa dentro de suas necessidades.

Leia Também

Últimas Notícias