sexta, 26 de abril de 2024
Política

Prefeitura atende Sérgio Rocha e instala semáforo na avenida República do Líbano

26 Set 2016 - 16h35Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O semáforo do cruzamento da avenida República do Líbano com a rua Paraná, no bairro Jardim Cruzeiro do Sul, tem por objetivo melhorar o tráfego de veículos e de pedestres. A instalação atende aos pedidos realizados pelo vereador Sérgio Rocha (PTB).

Desde que ocorreu a retirada do semáforo que existia naquele local, o parlamentar lutou para que a Prefeitura recolocasse o equipamento, alertando sobre a reivindicação dos moradores e estudantes que reclamavam da dificuldade de cruzar a avenida, devido ao fluxo intenso de veículos.

 Para Sérgio Rocha, a população é a grande beneficiada com esta melhoria, pois facilitará a travessia de muitos estudantes, das mães que levavam seus filhos às escolas e da população do bairro Pacaembú, que encontrava dificuldade de cruzar a via. O vereador também apontou que o semáforo diminuirá a ocorrência de acidentes de trânsito no local.

Sérgio Rocha agradeceu a atenção do prefeito que já colocou o semáforo em operação, Paulo Altomani, e do atual secretário de trânsito, Márcio Marino, que se comoveram após as moções de apelo que o parlamentar protocolou na Câmara Municipal.

Leia Também

Últimas Notícias