sexta, 26 de abril de 2024
A pedido de Malabim

Parquinho, campo de futebol e no perímetro do córrego localizado no Parque Delta passam por manutenção

05 Jul 2018 - 06h55Por Redação
Parquinho, campo de futebol e no perímetro do córrego localizado no Parque Delta passam por manutenção - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Malabim (PTB) protocolou diversos requerimentos ao Poder Executivo através de seus órgãos competentes solicitando a limpeza do parquinho, campo de futebol e perímetro do córrego localizado no Parque Delta.

De acordo com o vereador, o parquinho, assim como o campinho de futebol localizados na rua Octávio de Boro são espaços públicos que estavam há algum tempo necessitando de manutenção e desta forma, os munícipes, entre eles principalmente as crianças deixavam de brincar e praticar suas atividades esportivas devido ao matagal e ao depósito irregular de entulhos.

Diante deste cenário, muitos munícipes procuraram o parlamentar alegando a necessidade de manutenção em toda área, visto que, além de afastar a frequência do público, proporcionava de forma negativa o acúmulo de lixo que fomentava a procriação de animais peçonhentos, além de favorecer como uma espécie de esconderijo de pessoas suspeitas.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos se prontificou a atender as reivindicações para manutenção do local. “Agradeço todo empenho do Poder Executivo através de seus órgãos competentes na realização dos serviços, pois agora os moradores do Parque Delta e circunvizinhança podem usufruir de mais uma área de lazer, principalmente neste período de recesso escolar em que as crianças necessitam de um local apropriado para brincar”, afirmou Malabim.

Leia Também

Últimas Notícias