sábado, 27 de abril de 2024
Política

Lei de Bruno Zancheta que propõe vagas de estacionamentos para pessoas com Transtorno Espectro Autista (TEA) é aprovada na Câmara

10 Dez 2021 - 10h44Por Assessoria
Lei de Bruno Zancheta que propõe vagas de estacionamentos para pessoas com Transtorno Espectro Autista (TEA) é aprovada na Câmara -

 
A Câmara Municipal de São Carlos, aprovou por unanimidade, o projeto de lei (409/2021), de autoria do Vereador Bruno Zancheta (PL), que dispõe sobre a reserva de vagas de estacionamento para pessoas com Transtorno Espectro Autista (TEA) em locais públicos e privados de nossa cidade. O vereador é Presidente da Comissão da Pessoa com Deficiência no legislativo.

O jovem parlamentar destacou a importância da aprovação deste projeto de lei: “Nosso intuito é buscar a aquisição de um direito às famílias e às pessoas com TEA (Transtorno Espectro Autista). A medida pode parecer simples, simbólica, mas traz dignidade e respeito”, afirmou o parlamentar.

“Quero agradecer aos vereadores pela sensibilidade. Quando unimos forças, as coisas acontecem" completou o Vereador. Depois de aprovada na Câmara, a lei é enviada ao Prefeito Municipal para promulgação e sanção ou veto.

Leia Também

Últimas Notícias