sexta, 26 de abril de 2024
Política

Leandro revela que munícipe ameaçou atropelar Cidinha Oncológico; PCdoB de São Carlos quer derrotar Bolsonaro

13 Nov 2019 - 18h20Por Redação São Carlos Agora
Leandro revela que munícipe ameaçou atropelar Cidinha Oncológico; PCdoB de São Carlos quer derrotar Bolsonaro - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora
A sessão ordinária da Câmara desta terça-feira (13) foi marcada por um discurso inflamado de Leandro Guerreiro contra o PCdoB. Na mesma sessão, Guerreiro revelou que uma munícipe ameaçou atropelar a vereadora Cidinha Oncológico.
 
A gênese da retórica de Leandro foi confrontar uma convenção do PCdoB, que aconteceu na última sexta-feira (8) na Câmara. Membros do partido exibiram uma faixa na mesa do presidente do Legislativo, com a frase “Frente ampla para defender a democracia, isolar e derrotar Bolsonaro em São Carlos e no Brasil”.
 
A frase gerou indignação em Leandro que argumentou que o partido quer sabotar o governo do atual presidente da república. Chamou os membros do partido de bandidos.
 
“Vem sabotar o meu mandato, canalhas”, afirmou guerreiro. 
 
Na sequência Leandro começou a questionar alguns vereadores para saber se aceitariam ser sabotados pelo PCdoB.
 
“Vamos se colocar no lugar do Bolsonaro. Vamos imaginar que o PCdoB quer sabotar você, Julio Cesar, e amanhã começar a criar caso, já que você foi alvo de mentira e começa ressuscitar aquele caso da ONG, que o senhor, quando mudou de partido, não mostrou no painel da Câmara, o senhor gostaria?”, questionou.
 
“E você, Dimitri, se este mesmo grupo começasse a falar que você usa os animaizinhos com demagogia e sustentasse um discurso que você não está vinculado a nenhuma instituição, que se mandasse pra você cachorros sarnentos você encaminharia para Prefeitura”, questionou Leandro novamente outro vereador.  Leandro ainda questionou os vereadores Moisés Lazarine e Elton Carvalho.
 
A maior polêmica foi quando chegou a citar a vereadora Cidinha. Guerreiro disse que sua assessoria teve que acalmar no gabinete uma senhora que queria atropelar de carro a vereadora Cidinha Oncológico.
 
“Essa senhora disse que a vereadora Cidinha prometeu ver um exame, pois ela precisava de uma resposta urgente. Passaram 28 dias, acho que a Cidinha não conseguiu responder. Posteriormente, essa senhora pegou o exame com o diagnóstico de metástase, câncer. Mulher estava revoltada”, disse. 
 
“Imagina se esse grupo (PCdoB) pega essa informação para sabotar você, Cidinha”, emendou.
 
Na sequência, a vereadora Cidinha disse que nunca deixou ninguém sem resposta.

Leia Também

Últimas Notícias