sexta, 26 de abril de 2024
Demandas

Julio Cesar cobra finalização da pavimentação e melhorias na Rua Padre José Lopes de Oliveira

06 Mai 2019 - 12h55Por Redação
Julio Cesar cobra finalização da pavimentação e melhorias na Rua Padre José Lopes de Oliveira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Julio Cesar (PR) protocolou um requerimento cobrando da Prefeitura uma solução para um problema que já se arrasta há algum tempo: o término da pavimentação, as melhorias e conclusão da abertura da Rua Padre José Lopes de Oliveira no Bairro Jardim Bandeirantes.

Julio Cesar argumentou que o local está totalmente abandonado, necessitando urgente da finalização e pavimentação de todas as melhorias que serão realizadas neste local. Precisamos que sejam finalizados 100 metros de rua com seus complementos, sarjetas e iluminação pública no local. O problema já se arrasta há alguns anos.

“Infelizmente a Prefeitura é muito morosa, para que tenhamos uma ideia, atualmente o local está coberto de mato e nada foi feito até o momento. Estou cobrando novamente para que algo aconteça”, disse Julio Cesar. 

Julio Cesar também solicitou em seu requerimento informações sobre a situação que está o processo de melhoramento da via, quando todas essas melhorias imprescindíveis serão realizadas e outros dados necessários.

Leia Também

Últimas Notícias