Menu
segunda, 19 de outubro de 2020
Mais polêmica

Leandro Guerreiro confirma protesto na Prefeitura Municipal

Na segunda-feira, parlamentar pediu afastamento de Airton Garcia.

26 Jul 2018 - 12h47Por Redação
Vereador promete vigília na frente do Paço Municipal. - Crédito: Arquivo PessoalVereador promete vigília na frente do Paço Municipal. - Crédito: Arquivo Pessoal

O vereador, Leandro Guerreiro (PSB), confirmou presença para esta sexta-feira, 27, “10h de luta pela saúde”. Das 8h às 18h . Ele garantiu que ficará em frente a Prefeitura Municipal em uma manifestação pacífica e sem algazarra.

Em sua página no Facebook, o parlamentar fez uma nova postagem, onde afirma, que a intenção é lutar pela abertura da UPA Santa Felícia, mais médicos, mais remédios. “Lutaremos por todos aqueles que necessitam de uma saúde melhor. Quem puder passar de lá pra dar um abraço e até mesmo dar um grito pela saúde eu agradeço”, disse Guerreiro no post.

AFASTAMENTO, DOENTE E GAGÁ

Na tarde de segunda-feira, 23, acompanhado de um assessor, Guerreiro foi até a Prefeitura com uma carta onde pedia o afastamento de Airton Garcia (também do PSB).

Naquele dia, Garcia não foi ao trabalho (administrar a cidade) e Guerreiro encontrou o secretário de governo Edson Fermiano e o secretário de esportes Edson Ferraz em um bate-papo animado no 4º andar do Paço.

Na oportunidade, Fermiano disse que não representava Garcia e foi chamado de bagre ensaboado pelo parlamentar, disse ainda, que a Prefeitura é a casa da mãe Joana e que os secretários é que mandavam. 

Durante a visita na qual estava a carta com o pedido de afastamento do prefeito, Guerreiro disse que ele seria velho gagá e doente.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias