O vereador, Leandro Guerreiro (PSB), confirmou presença para esta sexta-feira, 27, “10h de luta pela saúde”. Das 8h às 18h . Ele garantiu que ficará em frente a Prefeitura Municipal em uma manifestação pacífica e sem algazarra.
Em sua página no Facebook, o parlamentar fez uma nova postagem, onde afirma, que a intenção é lutar pela abertura da UPA Santa Felícia, mais médicos, mais remédios. “Lutaremos por todos aqueles que necessitam de uma saúde melhor. Quem puder passar de lá pra dar um abraço e até mesmo dar um grito pela saúde eu agradeço”, disse Guerreiro no post.
AFASTAMENTO, DOENTE E GAGÁ
Na tarde de segunda-feira, 23, acompanhado de um assessor, Guerreiro foi até a Prefeitura com uma carta onde pedia o afastamento de Airton Garcia (também do PSB).
Naquele dia, Garcia não foi ao trabalho (administrar a cidade) e Guerreiro encontrou o secretário de governo Edson Fermiano e o secretário de esportes Edson Ferraz em um bate-papo animado no 4º andar do Paço.
Na oportunidade, Fermiano disse que não representava Garcia e foi chamado de bagre ensaboado pelo parlamentar, disse ainda, que a Prefeitura é a casa da mãe Joana e que os secretários é que mandavam.
Durante a visita na qual estava a carta com o pedido de afastamento do prefeito, Guerreiro disse que ele seria velho gagá e doente.