sexta, 26 de abril de 2024
Em Ibaté

Dória acena possíveis empresas para São Carlos e não descarta Netto Donato candidato a prefeito pelo PSDB

20 Ago 2019 - 18h12Por Marcos Escrivani
Dória acena possíveis empresas para São Carlos e não descarta Netto Donato candidato a prefeito pelo PSDB - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O governador do Estado, João Dória (PSDB) esteve presente na tarde desta terça-feira, 20, em Ibaté participando do sorteio de 286 unidades habitacionais construídas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). Ele foi até o Encanto do Planalto a convite do prefeito José Parella (mesmo partido).

Uma infinidade de políticos são-carlenses recepcionou o governador tucano que esteve no empreendimento habitacional "IBATÉ-B2", conhecido também como a segunda fase do "Conjunto Habitacional Antônio Moreira", localizado na avenida Santa Rufina, ao lado do Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté (Grei), com área útil de 45,28 m, sendo 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.

Em entrevista coletiva à imprensa, Dória fez afagos ao prefeito Airton Garcia (PSB) e acenou positivamente a pré-candidatura de Netto Donato, recentemente filiado ao partido.

PLANOS PARA SÃO CARLOS

Dória disse que hoje, a tecnologia é prioridade e há 12 polos no Estado. Um deles, inovação e tecnologia onde São Carlos se ajusta excepcionalmente. “Vamos estimular a abertura de startups e a vinda de empresas tecnológicas da China, Japão, Coréia do Sul e Oriente Médio. O prefeito (Airton Garcia) está aqui e orientei ele a seguir por este trilho (tecnologia) que é o futuro do Estado e do Brasil”.

NETTO

Sobre a filiação de Netto Donato ao partido, o governador tucano afirmou que a pré-candidatura a prefeito de São Carlos será avaliada com carinho dentro do partido.

“O Netto é muito bem-vindo. Sua filiação foi celebrada no partido e o presidente do PSDB, o ex-deputado e atual Secretario de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi irá cuidar deste assunto e em breve poderemos anunciar a sua pré-candidatura no partido. Esse é o novo PSDB. Com pessoas honestas e sérias que querem lutar pelo Estado e pelo Brasil”, finalizou Dória.

Leia Também

Últimas Notícias