sexta, 26 de abril de 2024
Política

Começa a ‘limpeza’ na Prefeitura e cargos comissionados são exonerados

07 Out 2016 - 09h39
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

Após a derrota nas urnas, o prefeito municipal Paulo Altomani (PSDB) deu início ao 'processo de limpeza' e exonerou 31 cargos comissionados da Fundação Educacional São Carlos (Fesc), Progresso e Habitação São Carlos (Prohab) e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Os nomes dos cargos comissionados exonerados foram divulgados em duas edições do Diário Oficial do Município.

A primeira divulgação aconteceu no DO de terça-feira, 4 de outubro, dois dias após a derrota nas eleições municipais para o Airton Garcia (PSB).

Na oportunidade foram exonerados 20 cargos comissionados da Fesc (http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/diario_oficial_2016/DO_04102016_certificado.pdf). Nesta sexta-feira, 7, mais nove cargos comissionados do Saae e dois da Prohab foram exonerados (http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/diario_oficial_2016/DO_07102016_certificado.pdf).

CORTE DE GASTOS

O São Carlos Agora apurou junto a pessoas ligadas a atual administração municipal que tais cortes ocorrem no sentido de 'enxugar' a máquina pública e garantir os direitos trabalhistas dos funcionários públicos municipais até dezembro, como o salário mensal e o 13º.

Leia Também

Últimas Notícias