Menu
segunda, 16 de setembro de 2019
Reconhecimento

Câmara entrega Prêmio Jesuíno de Arruda em solenidade no Dia do Maçom

21 Ago 2019 - 12h14Por Redação
Câmara entrega Prêmio Jesuíno de Arruda em solenidade no Dia do Maçom - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal realizou terça-feira, 20, uma sessão solene comemorativa ao Dia do Maçom, quando promoveu a entrega do Prêmio Jesuíno de Arruda ao maçom Paulo de Araújo Silva, integrante da Loja Maçônica Sete de Setembro.  O prêmio foi instituído pela lei municipal 14.145 de 2007.

Estiveram presentes e compuseram a mesa principal, ao lado do homenageado, o professor Carlos Alberto Caromano, diretor de Artes e Cultura da Prefeitura Municipal (representando o prefeito Airton Garcia), a presidente da 30ª Subsecção da OAB, Ariadne Leopoldino Margarido, o professor Fernando Manuel Araújo Moreira (representando a reitor da UFSCar, Wanda Hoffman), Irmão Savério Daniel,  Venerável Mestre  da Loja Sete de Setembro de São Carlos;  e o Subtenente  Ricardo Alexandre Rombotis (representando o Comandante do Corpo de Bombeiros de São Carlos, Capitão Rangel Moreira Gregório).

Paulo de Araújo Silva nasceu em 29 de dezembro de 1943 em Sertânia (PE), formou-se no curso técnico industrial de máquinas e motores em Recife. Iniciou a vida profissional na capital pernambucana e em seguida na Refinaria União em Mauá (SP) e posteriormente – após ingressar no curso de Ciência da Computação da Unicamp - trabalhou na Rhódia em Paulínia (SP).

Na vida Maçônica, foi iniciado em 24 de setembro de 1978, na Loja Constância nº 1147 em Campinas Em 2004 ingressou na Loja Sete de Setembro nº 3125, em São Carlos.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias