sexta, 26 de abril de 2024
Saúde

Através de emenda parlamentar de Edson Ferreira, UPA Vila Prado recebe novos equipamentos

29 Nov 2019 - 06h31Por Redação
Através de emenda parlamentar de Edson Ferreira, UPA Vila Prado recebe novos equipamentos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Edson Ferreira (Republicanos), junto do Secretário Municipal de Saúde, Marcos Palermo, a chefe de gabinete Vanessa Soriano, o diretor da UPA Vila Prado, Fausto Sposito, e a coordenadora Ana Ninelli, acompanharam na tarde desta quinta-feira, 28, a entrega de seis novos equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado.

Os equipamentos vão estruturar a sala de Urgência e Emergência da unidade e foram adquiridos por meio de emenda parlamentar destinada por Edson Ferreira. Os equipamentos são: um respirador mecânico, um eletrocardiograma, um monitor multiparâmetro, uma seladora e duas macas hidráulicas.

Segundo o vereador Edson Ferreira, esses equipamentos são de suma importância nos procedimentos de urgência e permitirão que a equipe médica ofereça um atendimento de maior qualidade aos munícipes que necessitam principalmente de uma intervenção de reanimação.

O secretário de Saúde, Marcos Palermo, por sua vez, agradeceu ao vereador Edson pelo empenho na área de saúde. “O Edson Ferreira sempre foi um parceiro da Secretaria de Saúde, esses equipamentos eram uma demanda desde a época que eu era diretor da UPA". 

Palermo ainda ressaltou que no próximo ano quer discutir e desenvolver outros projetos com a ajuda do vereador. “O Edson sabe discutir os problemas da Saúde, mostrar os caminhos a seguir, contribui com sugestões, vontade de ajudar a Saúde do município. O que nós queremos é fazer prevalecer a qualidade no atendimento à população”.

“Esse é o nosso compromisso: unir forças e somar com as Secretarias para atender às necessidades da população. Infelizmente nem tudo está ao nosso alcance, mas, com certeza, aquilo que estiver dentro das nossas condições, não mediremos esforços em contribuir”, concluiu o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias