(16) 99963-6036
sábado, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Médico morre em grave acidente na SP-318

Caminhonete que ele dirigia colidiu contra um caminhão carregado de cana.

24 Nov 2012 - 07h49
João Carlos da Silva morreu na hora e sua esposa ficou ferida. - João Carlos da Silva morreu na hora e sua esposa ficou ferida. -

Um grave acidente na noite desta sexta-feira (23) tirou a vida do médico João Carlos da Silva, de 61 anos. Ele colidiu contra um caminhão canavieiro na rodovia Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318). A mulher dele ficou gravemente ferida. A reportagem do SCA esteve no local do acidente com exclusividade.

O acidente aconteceu por volta das 20h30 no quilômetro 261. Segundo o boletim de ocorrência. João Carlos conduzia a sua caminhonete Triton de Guaira/SP, sentido Ribeirão Preto – São Carlos, quando colidiu violentamente contra o caminhão que cruzou a pista. Ele morreu na hora e sua esposa Antonieta Aparecida Barberio, 61, foi trazida à Santa Casa de São Carlos, onde permanece internada em observação.

No local do acidente os policiais rodoviários constataram que não havia sinalização de entrada e saída de veículos. O motorista C.F.N., de 42 anos, vai responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O corpo do médico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

João Carlos da Silva morreu na hora e sua esposa ficou ferida.João Carlos da Silva morreu na hora e sua esposa ficou ferida.João Carlos da Silva morreu na hora e sua esposa ficou ferida.João Carlos da Silva morreu na hora e sua esposa ficou ferida.João Carlos da Silva morreu na hora e sua esposa ficou ferida.João Carlos da Silva morreu na hora e sua esposa ficou ferida.João Carlos da Silva morreu na hora e sua esposa ficou ferida.João Carlos da Silva morreu na hora e sua esposa ficou ferida.João Carlos da Silva morreu na hora e sua esposa ficou ferida.

Leia Também

Últimas Notícias