Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraUma discussão terminou em briga generalizada entre cinco membros de uma mesma família na noite desta quinta-feira, 15, em uma moradia na rua João Martins França, no Cidade Aracy.
PMs foram acionados via Copom (Centro de Operações) para atender o fato e no endereço conversaram inicialmente com um homem de 54 anos que seria padrasto do acusado de 23 anos que teria iniciado a confusão. Segundo ele, o enteado chegou em casa alterado e com sinais de embriaguez e que possivelmente teria utilizado entorpecentes.
O acusado passou a discutir e ameaçar as pessoas que estavam na casa, partindo para a agressão, ocorrendo briga em seguida.
Os PMs chegaram e apaziguaram os ânimos e indagaram o acusado que confessou o fato e disse que sairia de casa e queria a moto da mãe, de 44 anos, o que foi negado.
Na frente dos PMs, padrasto e enteado saíram no tapa. Após serem separados, um novo tumulto teria ocorrido no meio da rua com outros familiares e que estaria envolvido ainda um cunhado de 35 anos. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à CPJ para as deliberações de praxe.




