Yago é procurado pela Polícia - Crédito: divulgaçãoO delegado Gilberto de Aquino da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) pediu junto à Justiça a previsão preventiva de Yago Donizeti Nogueira, de 28 anos, principal acusado de matar a jovem Letícia Bernardo Sobral, na madrugada do dia 11 de setembro do ano passado, no Parque Delta.
Segundo o delegado, o pedido se faz necessário para manter a ordem pública, para que o acusado não venha praticar outros crimes e assegurar a aplicação da lei penal.
Os pais de Yago que são separados e outros familiares alegam que desconhecem o paradeiro do rapaz, que no dia do crime ele saiu de casa e não retornou mais.
Após o crime a Justiça já havia concedido o pedido de prisão temporária de 30 dias, que agora deve ser convertida em preventiva.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz pode entrar em contato com o Whatsapp da DIG, pelo número (16) 3374-1984. O anonimato é garantido.
Letícia Sobral foi encontrada morto no Parque DeltaO CRIME
Na madrugada que a vítima foi encontrada morta, Yago e Letícia saíram de uma festa e uma testemunha viu quando ele a espancou. A vítima também apresentava um ferimento na região do pescoço que teria sido provocado por uma faca.




