Uma comerciante de 37 anos foi agredida por vizinhos na noite desta terça-feira (9). O caso aconteceu na avenida Clemente Talarico, no Jardim Embaré e a câmera de segurança registrou as agressões.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela vítima, por volta 22h30, policiais militares bateram no seu portão alegando que foram chamados pela vizinha.
Enquanto atendia os policiais, o filho da vizinha, mesmo com a presença da PM, agrediu a mulher com uma "voadora" que atingiu seu rosto.
Quando a viatura vira a esquina para ir embora, a comerciante que permaneceu no portão de casa passa a ser agredida pelos vizinhos, com socos e chutes. Um homem usa uma barra de ferro para atingi-la.
A mulher sofreu ferimentos nas costas, braços e rosto. Após procurar a Polícia, ela passou por exame de corpo de delito e vai pedir uma medida protetiva, pois teme pela sua vida.
Segundo a comerciante, ela passou a ter problemas depois que se recusou a vender bebida alcoólica para o vizinho menor de idade e ter contado para a sua mãe. A partir dai não teve mais sossego. Ainda de acordo com ela, foi acusada pela vizinha de jogar um preservativo usado no quintal dela, algo que ela nega ter feito. Depois disso passou a sofrer injurias e ameaças.