Local da ocorrência na manhã desta segunda-feira - Crédito: Maycon MaximinoUma possível vingança. Este seria a motivação de uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta segunda-feira, 28, em uma casa na rua Ananias Evangelista de Toledo, na Vila Prado. Após denúncia anônima, policiais militares detiveram o possível acusado, um homem de 42 anos, que seria o autor dos golpes de facão em seu desafeto, de 41 anos.
Segundo apurado, PMs foram alertados via Copom que o possível suspeito estaria em um estabelecimento comercial na rua Luiz Paulino dos Santos (antiga rua 2), no Antenor Garcia
No local, os PMs chegaram até o acusado que teria confessado o crime e alegou que há aproximadamente três meses teria sido golpeado com um facão pela vítima desta segunda-feira, na cabeça e nos braços, quando teria ido tentar resgatar o irmão que teve uma recaída e estaria utilizando drogas.
Ainda de acordo com o acusado, nesta manhã, ao lado do irmão, no intuito de se vingar, foi até a casa da vítima na Vila Prado, em uma moto e armado com um facão, desferiu golpes nas mesmas regiões do corpo onde foi atingido pela então vítima.
Detido, foi encaminhado à CPJ e ficou à disposição das autoridades policiais.




