Crédito: Colaboração Um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (16) no Contorno Sul da Rodovia dos Tamoios, em São Sebastião, no Litoral Norte paulista, terminou com a morte de dois homens e uma mulher. As informações são do jornal O Vale.
De acordo com o registro da ocorrência, a colisão frontal envolveu dois veículos de passeio no trecho que liga Caraguatatuba a São Sebastião. Seis pessoas chegaram a ser socorridas com vida e encaminhadas para atendimento médico, porém três não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram durante o trajeto ou após darem entrada no hospital.
As vítimas fatais foram identificadas como Pedro Marinho da Silva, de 57 anos, Cassio Julio Pires Neres, de 36 anos, e Camila Fernandes França, de 25 anos. Cassio era morador do bairro Jockey Clube, em São Carlos.
Segundo informações preliminares repassadas à polícia, um dos veículos teria invadido a pista contrária, provocando a colisão frontal com um Corolla que seguia no sentido oposto, conduzido por um homem de 66 anos. Um dos motoristas relatou que trafegava no sentido de subida, em direção a Maresias, quando o outro automóvel entrou repentinamente em sua faixa, impossibilitando qualquer manobra para evitar o impacto.
No momento do acidente, chovia forte na região e havia risco iminente de deslizamentos de terra. Por questões de segurança e para liberação rápida da via, a perícia não foi acionada no local. Equipes de resgate precisaram cortar partes dos veículos para retirar vítimas que ficaram presas às ferragens, o que pode dificultar a reconstituição detalhada da dinâmica do acidente.
Ainda conforme o boletim policial, um cachorro que estava no banco traseiro de um dos carros também foi encontrado sem vida.
Crédito: Colaboração
Crédito: Colaboração 





