sábado, 27 de abril de 2024
Handebol feminino

São Carlos perde na despedida do Paulista para Jundiaí

Equipe são-carlense foca agora os Jogos Abertos, que acontece em São José do Rio Preto

28 Set 2023 - 07h40Por Marcos Escrivani
H7 Esportes em ação contra Jundiaí: despedida do Paulista no Olaio - Crédito: DivulgaçãoH7 Esportes em ação contra Jundiaí: despedida do Paulista no Olaio - Crédito: Divulgação

Com muita competitividade e utilizando principalmente as atletas consideradas menos experientes, o H7 Esportes São Carlos se despediu do Campeonato Paulista de Handebol Feminino de 2023 na noite de quarta-feira, 27.

No ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho o time comandado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues perdeu para Jundiaí por 31 a 18 (17 a 9).

Apesar da derrota, o técnico são-carlense aprovou o desempenho e o rendimento do time, salientando que pode usar todas as atletas e, principalmente, aquelas consideradas menos experientes e que até então tinham menos minutagem em quadra.

“No geral, apesar do resultado negativo, gostei da entrega das atletas. Agora vamos retornar aos treinos e nos dedicar a uma das prioridades do ano”, finalizou, ao se referir aos Jogos Abertos do Interior que será realizado na primeira quinzena de outubro, em São José do Rio Preto.

Leia Também

Últimas Notícias