(16) 99963-6036
sábado, 13 de dezembro de 2025
Adrenalina pura

São-carlense fica no “top five” do principal evento de arrancadas do país

Anderson Arroiz competiu com um Gol G4 e se destacou na competição que teve a presença de 128 pilotos

21 Nov 2022 - 09h02Por Marcos Escrivani
São-carlense fica no “top five” do principal evento de arrancadas do país - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A equipe Kiwimotorsport, de São Carlos, disputou neste final de semana, em Londrina/PR, de um evento considerado o maior do Brasil e que reúne carros de arrancada.

O prêmio ao vencedor era de R$ 100 mil (Armagedon) e reuniu todas as listas do Brasil de arrancada, com aproximadamente 128 carros entgre os mais rápido do Brasil.

Anderson Arroiz representou São Carlos e com seu Gol G4, se destacou e ficou entre os cinco carros mais rápidos do evento de tração dianteira.

De acordo com Anderson, a participação são-carlense foi na área 016 e o evento teve um público superior a 15 mil pessoas, além de transmissão ao vivo pela internet e que contabilizou cerca de 100 mil expectadores.

Leia Também

Últimas Notícias