Equipe são-carlense fez bonito na estreia do sub20: sem dó, nem piedade - Crédito: Lourival IzaqueUma vitória inconteste, um baile. Assim foi a estreia do São Carlos no Campeonato Paulista sub20. Na tarde de sexta-feira, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, mandou ver 7 a 0 no União São João de Araras.
Durante os 90 minutos, a Águia mostrou suas garras e não deu a mínima chance ao time ararense. As duas equipes estão no grupo 5, ao lado da Inter de Limeira, Lemense, Rio Claro e Velo Clube.
Comandados pelo técnico Fabrício Morozetti, já no primeiro tempo a Águia fez 3 a 0, com gols de Matheus Abreu aos 32 minutos e 41 minutos e Ruan Cláudio aos 37 minutos.
O “sextou” são-carlense teve o complemento na etapa final com mais quatro gols. Lucas aos 9 minutos, PH aos 21 minutos e 23 minutos. O “tiro de misericórdia” foi aos 24 minutos.
Segundo Morozetti, em 2022, o sub20 foi eliminado ainda na primeira fase e a ideia nesta temporada é melhorar a também, mas sempre pensando jogo a jogo. “O objetivo final é formar um bom time para a Copa São Paulo do ano que vem. Temos remanescentes no elenco, caso do PH, Maia, Caio Augusto e Santarém”, observou o treinador. "Esses atletas que estão conosco são guerreiros, unidos, profissionais e estão querendo muito", concluiu o técnico.
O segundo compromisso do sub20 será no próximo sábado, 22, a partir das 15h, quando encara o Rio Claro no estádio municipal Dr. Augusto Schmidt Filho.







