segunda, 29 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes/La Salle encara Amparo e busca segunda vitória na Copa Smel

29 Mar 2019 - 10h25Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle encara Amparo e busca segunda vitória na Copa Smel - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Com a poeira já assentada e a ansiedade sob controle, a jovem equipe A do H7 Esportes/La Salle tem o terceiro compromisso pela fase de classificação da Copa Smel. Às 12h deste domingo, 31, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, recebe a visita de Amparo.

Com uma vitória e uma derrota em seu retrospecto, o time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues está em evolução. O grupo tem idade média de 17 anos e a expectativa para o encontro é que mais um passo seja dado e com isso a evolução continue.

“A expectativa é que possamos corrigir mais alguns erros tanto na defesa como no ataque e continuar fazendo uma boa campanha no campeonato”, disse Antonio Carlos.

De acordo com o treinador as atletas estão em evolução física e técnica mas ainda está longe do ideal.

“Teremos muitos jogos até os Jogos Regionais e Abertos que são nossas prioridades. Até lá vamos trabalhar forte e visando pódio em todos os torneios. Mas sempre em uma escala evolutiva”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias