segunda, 29 de abril de 2024
Futsal

Deportivo vence e se classifica para a segunda fase da Taça EPTV

Em Ibaté, time bateu Américo Brasiliense e agora decide a primeira colocação contra Bueno de Andrada

15 Abr 2024 - 10h02Por Marcos Escrivani
Leões rugiram alto na EPTV e já estão na segunda fase do torneio - Crédito: DivulgaçãoLeões rugiram alto na EPTV e já estão na segunda fase do torneio - Crédito: Divulgação

Uma estreia pra lá com o pé direito. Com apenas um jogo realizado, o Deportivo Sanka que representa São Carlos na Taça EPTV já garantiu a classificação para a segunda fase.

No grupo D, a equipe enfrentou Américo Brasiliense na noite de quinta-feira, 11, no ginásio municipal de esportes Donato Rocitto, em Ibaté e venceu por 6 a 4. Como a equipe adversária já havia sido derrotada para Bueno de Andrada, os são-carlenses carimbaram o passaporte.

A partida que irá definir a primeira colocação do grupo, entre Deportivo e Bueno de Andrada, acontece na próxima quinta-feira, 18, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, a partir das 20h45.

Jogo parelho

De acordo com representantes do Deportivo, o confronto contra Américo foi muito equilibrado, com a equipe atuando com muita intensidade e criando boas oportunidades na primeira etapa. Os Leões pararam nas boas intervenções do goleiro adversário e o jogo foi para o intervalo com o empate em 2 a 2.

Na segunda etapa, o Deportivo chegou ao gol da virada pressionando o adversário, ao final, os Leões venceram pelo placar de 6 a 4.

Leia Também

Últimas Notícias