segunda, 29 de abril de 2024
Garra e superação

Boxe chega forte para representar São Carlos nos Abertos do Interior

Seis atletas estarão em ação em São José do Rio Preto e expectativa é de que cidade conquiste duas medalhas

03 Out 2023 - 09h29Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense de boxe promete muito empenho e garra em busca de medalhas para São Carlos - Crédito: Josimeire Meneses JulioEquipe são-carlense de boxe promete muito empenho e garra em busca de medalhas para São Carlos - Crédito: Josimeire Meneses Julio

A maior competição esportiva da América Latina irá ter como sede em 2023, a cidade de São José do Rio Preto, que irá receber a 85ª edição dos Jogos Abertos do Interior.

São Carlos vai estar presente em várias modalidades esportivas e uma delas, é o boxe, que será representada pela união da equipe Michel Perez Boxing Team e Escola de Boxe Valderei Sales. No total serão seis atletas e a meta é tentar pelo menos duas medalhas.

A expectativa é a melhor possível e os combates da modalidade esportiva começam nesta terça-feira, 3 e termina na outra terça-feira, dia 10.

A equipe Michel Perez Boxing Team irá levar quatro boxeadores: José Vega (57 quilos), João Neto (63,5 quilos). Ítalo Garcia (67 quilos) e Luís Felipe (71 quilos). A equipe Valderei Sales, mais dois: Gustavo Borges (75 quilos) e Vitor Hugo (86 quilos).

Os boxeadores terão como técnicos Michel Perez e Valderei Sales, além da preparadora física, Natália Pereira.

Animado, Michel Perez afirmou ao São Carlos Agora que todos os atletas irão para o ringue em busca de vitórias e colocar em evidência o boxe são-carlense. Indagado sobre a conquista de medalhas, foi enfático. “A equipe tem como objetivo, ganhar experiência em mais um evento forte no país. Mas vamos em busca de pelo menos duas medalhas para São Carlos”, assegurou.

Leia Também

Últimas Notícias