segunda, 29 de abril de 2024
Futsal feminino

Asf São Carlos atropela Sertãozinho e se classifica na Copa Record

Com extrema tranquilidade, equipe do técnico Fabiano Lourenço aplicou 4 a 1 nas adversárias

04 Out 2023 - 09h08Por Marcos Escrivani
Atentas: atletas são-carlenses mostram força na Copa Record - Crédito: DivulgaçãoAtentas: atletas são-carlenses mostram força na Copa Record - Crédito: Divulgação

A caminhada na Copa Record tem sido bem tranquila para a equipe de futsal feminino ASF São Carlos. Após a goleada na estreia frente Cravinhos, a equipe comandada pelo técnico Fabiano Lourenço conquistou mais um expressivo resultado pela segunda rodada.

Na noite desta terça-feira, 3, no ginásio municipal de esportes Celso Sintoni, em Santa Rita do Passa Quatro, voltou a golear. Desta vez, Sertãozinho, por 4 a 1.

Com o resultado, o time são-carlense chegou aos 6 pontos, lidera o grupo e está classificado para a segunda fase. Agora, na conclusão da fase, encara Santa Rita do Passa Quatro. A partida será em São Carlos.

“O resultado foi importante. O time jogou bem, dei oportunidade a todas as atletas e pude descansar aquelas que estão sendo mais requisitadas. Hoje (quarta) faremos um treino regenerativo para o próximo compromisso”, disse. Fabiano disse que a meta, na Copa Record, é garantir a liderança da competição.

Quanto ao próximo compromisso mencionado por Fabiano é referente ao jogo pela Liga Paulista, que será nesta quinta-feira, 5, às 15h, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, quando recepciona Taboão da Serra e a meta é conquistar mais três pontos.

 

Leia Também

Últimas Notícias