segunda, 29 de abril de 2024
Vôlei de praia

Após derrota dolorida, São Carlos é eliminada nos Abertos

Na estreia, dupla são-carlense perdeu para Sorocaba por 2 sets a 1; no segundo jogo, Lucas Lodi se machucou

05 Out 2023 - 10h41Por Marcos Escrivani
Lucas Lodi e Tiago Bravin estão fora dos Abertos - Crédito: Miltinho MarchettiLucas Lodi e Tiago Bravin estão fora dos Abertos - Crédito: Miltinho Marchetti

A participação de São Carlos, no vôlei de praia masculino, terminou precocemente nos Jogos Abertos, que são realizados em São José do Rio Preto. A dupla Lucas Lodi e Tiago Bravin foi eliminada ainda na fase de classificação.

Sob o comando do técnico Dudão, a dupla estreou na quarta-feira, 4, e foi derrotada por 2 sets a 1 para Sorocaba após um jogo bem equilibrado.

De acordo com Dudão, São Carlos venceu o primeiro set por 21 a 17 e no segundo, vencia por 20 a 18, e estava a um ponto de concluir a parcial, porém aconteceu a virada sorocabana por 25 a 23. Abatida, a dupla perdeu o terceiro set po5 15 a 9.

Na manhã desta quinta-feira, 5, no Centro Regional de Eventos, local das partidas da modalidade, a meta era vencer Arthur Nogueira para se classificar para a segunda fase. Porém uma inesperada lesão em Lucas Lodi fez com que a dupla desistisse da competição e acabasse desclassificada.

Agora as atenções se voltam para o vôlei de quadra masculino que estreia domingo, 8. O grupo onde está São Carlos tem ainda Ubatuba, Santos e Santa Isabel. As equipes jogam em turno único e os dois primeiros avançam à segunda fase.

Leia Também

Últimas Notícias