segunda, 29 de abril de 2024
Natação

Apanasc brilha e conquista 91 medalhas em torneio regional em São Carlos

Na piscina do estádio Luisão, competição reuniu aproximadamente 180 atletas de toda a região

02 Out 2023 - 08h49Por Marcos Escrivani
Para a posteridade: são-carlenses, orgulhosos, exibem conquistas no Torneio Regional - Crédito: Tamara RibeiroPara a posteridade: são-carlenses, orgulhosos, exibem conquistas no Torneio Regional - Crédito: Tamara Ribeiro

A natação são-carlense brilhou sábado, 30, quando foi realizada a sexta etapa do Torneio Regional da Federação Aquática Paulista (FAP). A competição aconteceu na piscina localizada no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão.

A Apanasc representou São Carlos e os nadadores são-carlenses brilharam sob o comando do técnico Luís Fabiano Ferrari. Ao todo, 180 nadadores da região estiveram presentes nas provas e deram um show na piscina. O evento teve ainda sorteio de brindes.

Ao final dos desafios, a Apanasc, contabilizou a conquista de 54 medalhas de ouro, 28 de prata e 9 de bronze, totalizando 91 pódios.

Segundo o técnico Luís Fabiano, “a competição foi um sucesso devido ao trabalho em equipe. Muitos atletas baixaram seus tempos, conquistando índices para campeonatos Paulista e Brasileiro”, pontuou.

Leia Também

Últimas Notícias