(16) 99963-6036
quarta, 17 de dezembro de 2025
Entretenimento

Nando Reis faz show eletrizante na Abasc

28 Mai 2011 - 11h11
0 - 0 -

O clube de campo da ABASC ficou lotado na noite desta sexta-feira (27) para receber o cantor Nando Reais, que levou ao público o seu mais novo show: “Bailão do Ruivão”.

Veja Galeria de fotos

Nando Reis é cantor, compositor e violonista. Foi integrante de uma das mais importantes bandas de rock brasileiro, os Titãs. Compositor nato, gravou músicas como: "Marvin" (parceria com Sérgio Britto) e "Querem Meu Sangue". No Titãs é autor de muitas músicas de sucesso como "Os Cegos do Castelo", "Pra Dizer Adeus" (com Tony Belloto), "Bichos Escrotos" (com Arnaldo Antunes e Sérgio Britto), entre outras.

Atualmente, o paulistano de 48 anos é recordista em arrecadação de direitos autorais no Brasil, como afirma o ECAD, contando músicas tocadas em shows e execuções em rádios por todo o país.

Leia Também

Últimas Notícias