terça, 30 de abril de 2024
Entretenimento

Iguatemi São Carlos promove o 3º Pet Day neste sábado (23)

Sucesso nas edições anteriores, evento contará com cãominhada temática e desfile de fantasias

18 Fev 2019 - 16h30Por Da Assessoria de Imprensa
Iguatemi São Carlos promove o 3º Pet Day neste sábado (23) - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No próximo sábado, dia 23, o Iguatemi São Carlos promoverá mais uma edição do Pet Day especialmente para os amantes de animais de São Carlos e região. Gratuito e aberto a todos os públicos, o evento conta com a parceria das empresas Casale Pet, Organnact, Magnus, Special Dog, Ceva, NexGard e MSD e tem como objetivo estimular ainda mais a interação entre os pets e seus donos. 

A programação terá início às 9 horas, no estacionamento do Shopping, com diversas atrações de lazer e entretenimento para as famílias. Um dos destaques do evento será a cãominhada de carnaval, que terá pets fantasiados percorrendo um trajeto reservado para a atividade no local do evento. Logo após, será o desfile de cães, do qual o público poderá escolher a melhor fantasia. Todos os pets que fizerem doações de rações para as Ongs participantes terão direito a uma foto especial tirada pela empresa Fotografa Mãe de Pet para registrar o momento.

Na parte da tarde, a novidade é a apresentação de agility, a equipe de São Carlos irá mostrar como funciona o esporte criado especificamente para cachorros, que trabalha com um circuito com obstáculos e equipamentos.

Dentre eles gangorras, rampas, muros, túneis e pneus. Logo depois, a pista será aberta para todos os cães vi sitantes e seus tutores se divertirem e brincarem juntos.

Durante toda ação ocorrerá ainda, uma feira de adoção com as ongs Gato Miah e Grupo Pro Animal, além de distribuição de brindes. Além disso, o veterinário Ricardo Fehr Camargo dará dicas de saúde para o seu pet.
Para participar das atividades não há nenhum pré-requisito, a não ser a presença do responsável pelo animal de estimação. É necessária fazer a inscrição do pet 30 minutos antes do início de cada atividade.

Programação Completa:

09h00 - Abertura do evento
09h30 – Cãominhada de Carnaval 
10h30 – Desfile de Fantasias 
Das 10h às 12h e das 15h às 17h – Tire uma foto com o seu pet  
15h00 – Apresentaç&atild e;o de Agility 
17h00 – Pista de Agility aberta para brincadeiras com os pets


Serviço
3º Pet Day
Data: 23 de fevereiro
Horário: das 9h às 16h
Local: estacionamento do Shopping

Leia Também

Últimas Notícias